sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Uma visitinha à TV Rio Sul

Mais um trabalho da faculdade resulta em mais uma historinha pra alimentar esse blog rsrs.

Não me lembro ao certo se foi no 1° ou 2° período, mas o trabalho proposto era visitar uma empresa jornalística ou agência de publicidade pra saber como as coisas funcionavam, a rotina dos funcionários, essas coisas.

Chegamos eu, Ju e Thaís na TV Rio Sul, afiliada da TV Globo em Resende. Andamos por toda a redação, conhecemos os repórteres pessoalmente, conversamos com os funcionários. Enfim, exploramos cada pedacinho do lugar.

Mas o engraçado foi perceber como imaginamos errado algumas coisas. Fisionomia pricipalmente, quando não conhecemos a pessoa e apenas lemos o nome em algum lugar.

Quando eu descobri quem era o editor geral do jornal, vi o rosto, traços e tudo, fiquei chocada (positivamente). Eu imaginava ser uma pessoa mais velha, com cara de redação empoeirada, sabe?! Acabei me surpreendendo. O cara é igual ao Ney Matogrosso (hauhauhauahuau). Eu não conseguia parar de olhar pro rosto dele e fazer essa associação rsrsr. Mas acho que ele não percebeu. Ou talvez alguém já tenha falado isso pra ele.

Bom, mais uma historinha contada... depois coloco fotos. Não estou em casa agora.
Mas prometo aos leitores (2 ou 3) que o blog vai ser atualizado com mais frequência! rsrs

Patrícia.

Um comentário:

Bruno Moraes disse...

Hahaha!

Realmente deve ser muito estranha a sensaçao de ver o rosto das pessoas que voce imagina de um jeito totalmente diferente. Principalmente se tratando do pessoal da TV Rio Sul e tal.

"Mas prometo aos leitores (2 ou 3)" Essa piada e minha, mas tudo bem... Voce como alvo da minha idolatria como escritora e do meu amor como pessoa, pode fazer isso, hehehe.

Mas tem um erro ai: Voce disse que era uma historia meio sem-gracinha, mas eu nao concordo. Foi muito interessante. Agora deixa eu parar por aqui antes que o meu comentario fique mais extenso que o seu post. ^^

Te amo, magrela... Continue mesmo atualizando o blog.